PRODUÇÃO DE CONTEÚDO - No Alvo

O projeto “No Alvo – Jovens Produtores de Conteúdos”, tem como intuito otimizar a comunicação na escola, viabilizando o compartilhamento das ações realizadas pelos professores, a divulgação de eventos e a circulação de informações em geral.

A sociedade contemporânea tem se tornado cada vez mais atuante nos processos de comunicação. Atento à essa demanda, o colégio busca proporcionar um cenário em que os alunos desenvolvam competências de acordo com suas aptidões, incentivando um possível caminho profissional. Os estudantes, por sua vez, contribuem com seus talentos na organização de recreios culturais, na cobertura jornalística dos eventos e na redação de textos para o jornal, para o site e para as redes sociais. 

As atividades acontecem no contraturno escolar e tem como público alvo os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II, 1ª e 2ª série do Ensino Médio. 

Notícias

Sedex Carinhoso

“Um elogio escreveu, um sorriso promoveu”, este é o slogan do projeto Sedex Carinhoso. Mas o que é o Sedex Carinhoso? Todos já devem saber

Oficina de fotografias

A fotografia tem um poder incrível de transmitir mensagens, de contar narrativas e de eternizar momentos. É um dos principais recursos da comunicação do mundo

Outros Programas