A Festa da Família do CNSD reuniu alunos, familiares e a equipe de professores e colaboradores para celebrar a importância dos laços familiares.

Divididos em equipes coloridas – verde, amarela, azul e vermelha -, todos participaram de desafios e atividades que promoveram a competição saudável, fortalecendo os vínculos entre os presentes. A troca de sorrisos e a colaboração entre os alunos e suas famílias proporcionaram momentos inestimáveis de conexão.

A culminância do evento se deu com um piquenique, no qual as pessoas compartilharam não apenas alimentos, mas também histórias e experiências. Esse momento descontraído solidificou a ideia de que, em meio às atividades cotidianas, é essencial reservar tempo para fortalecer os laços familiares e celebrar a importância um do outro.

A Festa da Família do CNSD não só proporcionou diversão e entretenimento, mas também destacou o valor de criar memórias preciosas com aqueles que são mais importantes em nossa vida. Esses momentos enriquecedores de interação e convívio certamente continuarão a inspirar e a lembrar a todos sobre a importância de cultivar e nutrir os laços familiares.