No último sábado, as unidades Floresta e Pompeia do CNSD celebraram de forma encantadora, juntamente com as crianças da Educação Infantil, o Dia do Amigo. A atmosfera estava repleta de alegria e fortalecimento de laços, já que as crianças trouxeram um amiguinho de outra escola para compartilhar uma manhã memorável nas instalações da escola.

Durante o evento, as crianças se envolveram em uma série de atividades empolgantes. Na quadra, elas participaram de um circuito de atividades que as envolveu em desafios lúdicos e estimulantes. Uma cabine de fotos estava disponível para capturar momentos inesquecíveis, enquanto um teatro cativante proporcionou sensibilização, entretenimento e aprendizado. Um piquenique propiciou um momento de descontração, onde todos puderam compartilhar risadas e histórias.

A criatividade também estava presente, com as crianças desfrutando de sessões de colorir e pintar que incentivaram suas expressões artísticas. Para encerrar a celebração, cada criança recebeu uma lembrança singular: uma bolsinha contendo um potinho de bolinhas de sabão, massinha, cortadores de massa de modelar e uma foto tirada na cabine de fotos. Essa lembrança especial certamente servirá como um lembrete duradouro do vínculo entre amigos e da diversão compartilhada.

O Dia do Amigo nas unidades Floresta e Pompeia do CNSD não apenas celebrou a importância da amizade, mas também criou memórias preciosas para as crianças da Educação Infantil, reforçando a ideia de que momentos de conexão e alegria são fundamentais na jornada educacional e na formação de relacionamentos significativos.