No último dia 23 de junho, os estudantes do terceirão do CNSD, unidade Pompeia, vivenciaram um dia especial e empolgante durante o Dia D.

Ao escolher o tema “Duplas e Trios”, os alunos formaram parcerias e elaboraram fantasias que representavam a união entre eles. A criatividade correu solta, resultando em personagens e grupos icônicos. A diversidade e originalidade presentes nas fantasias refletiram a união e o espírito colaborativo que permeiam o terceiram da unidade Pompeia.

Os dias temáticos são uma tradição do terceirão do CNSD e têm como objetivo proporcionar um momento de descontração aos alunos, que se encontram imersos em uma rotina intensa de estudos e preparação para o ENEM e outros vestibulares. Com essas atividades, busca-se aliviar um pouco a pressão e o estresse característicos do último ano do ensino médio, permitindo que os estudantes desfrutem de momentos de diversão e descontração ao lado de seus colegas.

Que as lembranças desse Dia D vivido aqui no CNSD inspirem cada estudante a valorizar a importância da diversão, do companheirismo e do trabalho em equipe. Que esses momentos de união e descontração estejam presentes em suas vidas, reforçando sempre a importância do equilíbrio entre os estudos e a socialização, enquanto se preparam para os desafios que os aguardam no futuro.