É com grande alegria que compartilhamos o desempenho espetacular das nossas alunas do CNSD no Campeonato Metropolitano Escolar da FEEMG, na categoria de handebol sub-14.

Com muita garra e determinação, nossas meninas têm conquistado excelentes resultados, enchendo de orgulho toda a equipe e seus familiares. Cada passe preciso, cada arremesso certeiro e cada defesa impecável demonstram o treinamento árduo e a paixão que têm pelo esporte.

Ver o brilho nos olhos das nossas alunas enquanto entram em quadra é inspirador. Elas representam o CNSD de forma exemplar, mostrando não apenas habilidades esportivas, mas também valores como trabalho em equipe, respeito e superação.

Os resultados alcançados até o momento são fruto do esforço conjunto de toda a equipe, dos treinadores dedicados e do apoio incondicional das famílias.

Estamos confiantes de que essas talentosas atletas ainda nos proporcionarão muitas alegrias nesse campeonato. Parabéns a todas as alunas do CNSD pelo excelente desempenho até aqui. Vocês são motivo de grande orgulho para toda a comunidade escolar. Continuem brilhando e mostrando ao mundo o poder do esporte e da determinação.