Entre os dias 14 e 16 de abril, a equipe de gestão do CNSD participou do 17º Encontro Mineiro de Educação (EME). Esse evento, promovido pelo SinepeMG, é o maior e o mais importante do ensino de rede particular de Minas Gerais, além de ser um dos maiores do Brasil.

Durante os 3 dias de imersão, nossos profissionais acompanharam os mais renomados palestrantes de Educação do país: Mario Sério Cortella, Monja Coen, Waldez Luiz Ludwig, Alex Monteiro, Priscila Boy, Marcos Ragazzi e outros.

E as novidades não param por aí…

O CNSD ganhou o prêmio de instituição escolar com maior de número de colaboradores participantes do congresso. A cada dia, ficamos mais felizes e mais orgulhos por contarmos com um grupo tão atuante e engajado em sua formação profissional e humana. Afinal, participar de encontros da Educação é uma das melhores maneiras de se manter atualizado e de aprimorar a prática docente.

Assim, no 17º Encontro Mineiro de Educação, tivemos a oportunidade de conhecer novas metodologias, de compartilhar experiências e de estabelecer contatos importantes para a nossa escola. Nesse sentido, continuaremos buscando o conhecimento e trabalhando juntos por uma educação de excelência!