Alcançar o sucesso não é tarefa fácil. Antes de tudo, ele nasce do querer, da persistência para se chegar ao objetivo e, principalmente, da determinAÇÃO e do esforço de cada um. O talento é outro atributo para se chegar aonde deseja e foi assim que as alunas do CNSD, Eloá Martins de Lima Bimbato e Leona Martins de Lima Bimbato se destacaram no cenário do Ballet pelo mundo.
As irmãs foram as únicas representantes mineiras que participaram das competições Youth America Grand Prix (YAGP) e World Ballet Competition (WBC) nos Estados Unidos.
No YAGP 2019, que aconteceu em Nova York, Leona ficou entre as Top 12 do Mundo e Eloá ganhou uma bolsa de Summer Course na Europa, e no WBC que foi em Orlando, as duas empataram, conseguindo o 3º lugar, e consideradas as melhores do mundo na categoria. Também foram premiadas com bolsas de estudos Summer Course, no Cheng Academy Ballet na China.
Nós do Colégio Nossa Senhora das Dores estamos orgulhosos das alunas Eloá e Leona. Conhecemos todo o trabalho e a luta delas para conseguirem chegar onde estão, por isso, desejamos aos pais e às irmãs que continuem tendo muita força, saúde e, principalmente, acreditando que é possível realizar todos os sonhos e que todo esforço tem sua recompensa.
Parabéns, meninas! Desejamos muito sucesso na trajetória de vocês!